Américo Nogueira

Empresa

Emanha

O nome Emanha provém de África, mais precisamente de Angola, país natal da maioria dos seus sócios.

Emanha é uma localidade situada no grande planalto do Huambo, no coração de Angola.

 

A empresa

A Emanha é um projecto fundamentado na vocação, na sensibilidade e no conhecimento de um dos ramos de actividade mais fascinantes do indústria alimentar: A geladaria artesanal.

Nogueiras & Sobrinho, Lda., detentora da marca Emanha, foi constituída a 17 de Setembro de 1979 e oficialmente reconhecida em Janeiro de 1980. A abertura ao público deu-se em 16 de Maio de 1980 na Avenida de 25 de Abril, 62-64 na Figueira da Foz.

 

Missão

A Emanha pretende continuar a ser uma referência na Figueira da Foz, num compromisso com a maximização da qualidade dos seus produtos e serviços de forma a atingir todos os que valorizam estes aspectos, somando experiências e acrescentando valor ao gelado artesanal.

Desta forma, a Emanha pretende ser capaz de servir os seus clientes com um produto inovador, de qualidade e valor reconhecido e, ao mesmo tempo, superar as expectativas dos clientes, colaboradores e parceiros do negócio, mantendo um ambiente estimulante e deveras criativo.

Os nossos valores são a ética profissional, a honra da palavra, a paixão e a entrega, porque os meios são tão importantes como os fins.

 

Visão Empresarial

A visão empresarial da Emanha tem como base um forte compromisso com a cidade da Figueira da Foz no sentido de acrescentar a uma das cidades mais procuradas pelo turismo veraneante, um produto com enorme qualidade, através de estabelecimentos modernos e, cada vez mais, a pensar nos seus clientes.